De Gea agradece o apoio dos torcedores do Manchester United.

1 minute, 16 seconds Read

O goleiro espanhol está na equipe do United há mais de uma década, e está bem ciente das dificuldades do clube. Na atual temporada, a equipe não tem sido capaz de desafiar os líderes da Premier League, e a situação está piorando.
No verão, o clube contratou vários jogadores que não são capazes de agradar a todos. Como resultado, os torcedores do United tornaram-se cada vez mais críticos da equipe. Em particular, eles estão decepcionados com o fato de o clube não ter contratar um goleiro número um.
No entanto, o goleiro não é o único jogador que não está tendo um bom desempenho. O principal problema da equipe é a falta de motivação. Os jogadores não são muito ativos, e eles não mostram o seu melhor jogo.

A situação não é boa para a equipe, pois é improvável que consiga lutar pelo título. Além disso, o jogo desacorado dos jogadores se reflete no fato de o time não marcar muitos gols.
Também vale a pena notar que a principal estrela da equipe, Wayne Rooney, que é o capitão da equipe, não está na melhor forma.
Você sempre pode acompanhar as últimas notícias sobre a situação dos Diabos Vermelhos no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará apenas informações confiáveis do mundo do futebol.
Pontuações do United’stopper
Os gols do Manchester United não são os melhores.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

Average rating 0 / 5. Vote count: 0

No votes so far! Be the first to rate this post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

7 + 20 =